Sobre Nós

Quando começamos o nosso despertar (de fato), em 2014, começamos a receber vários sinais do universo para criarmos uma página no facebook e um canal no youtube. Foi nos dito que teríamos muito o que compartilhar com o mundo e que também nos ajudaria na conexão com as nossas essências e missões aqui na Terra.

Conforme o tempo passou, nossos estudos (quase que integrais) começaram a se intensificar, começamos a ter várias experiências e sincronicidades acontecendo. Começamos a ver naves (de seres extradimensionais) em todos os lugares, enquanto andávamos no parque, nas fotos que tirávamos da natureza, vídeos, durante o percurso com o carro, quando olhávamos as estrelas a noite, etc. Muitas vezes até as estações de rádio que estávamos ouvindo no carro começavam a chiar e não funcionavam mais, nossos celulares começaram a pifar, TV e notebook também. Estávamos sendo observados. Após uma longa pesquisa, decidimos nos tornar vegetarianos e foi então que começou uma nova etapa do nosso despertar!

A sincronicidade começou com força, começamos a ver por todos os lugares os números 11:11, 11:33, 10:33, 12:33 e por ai vai (que continuam a acontecer hoje em dia), as intuições e acontecimentos quase que imediatos, informações caindo no colo a todo momento, vídeos chegando como sugestões do youtube sobre o tema que estávamos com dúvidas ou sobre algo que precisávamos ouvir naquele momento, ou alguém postando algo a respeito do que estávamos pensando, etc. Sinais do universo!

Começamos a ter “sonhos” lúcidos, sonhamos com seres, recebemos informações, tivemos aulas no astral, sonhamos com situações e pessoas do nosso passado, da infância, com assuntos inacabados e isso tudo estava acontecendo para limpar o nosso passado, para que novas energias fossem integrando o nosso ser e nos preparando para o que estava por vir.

Começamos a meditar todos os dias por 40 minutos (meditação além de ser um canal para o que é extrafísico, é uma forma de se conhecer a fundo e se conectar com a sua essência) e tudo começou a ficar ainda mais interessante. Começamos a receber imagens mentais nos mostrando constelações, seres começaram a aparecer e se comunicar, recebemos mensagens de transcomunicação instrumental de forma espontânea, começamos a ouvir vozes de pessoas queridas que já não estão mais entre nós, sentir a presença desses seres. E o processo de cura começou, nossos amigos espirituais nos ajudaram a limpar nossos chacras e bloqueios para que a energia cósmica começasse a fluir e a nossa conexão aumentar.

Quando algo assim tão grande acontece em nossa vida e tudo muda, queremos sempre buscar confirmações para o que estamos experienciando, e foi o que fizemos, procuramos uma sensitiva experiente (sensitivos todos somos, porém, algumas pessoas desenvolvem seus sentidos extra-sensoriais e outros não), com o objetivo de esclarecer algumas coisas e saber se isso realmente era normal, ela foi transparente conosco e disse que não estávamos ficando loucos! Ufa… (risos)… Ela inclusive disse que médiuns, pessoas que praticam a imposição de mãos com o objetivo de cura, são auxiliados por esses seres mais evoluidos e que na maioria das vezes os médiuns nem sabem disso.

Ela nos disse para não nos assustarmos, pois tudo era um processo e que nós já sabíamos da verdade dentro de nossos corações a muito tempo, mas que agora tinha chegado a hora de trabalharmos as nossas missões e nos desenvolver, para podermos ajudar os espíritos terrestres. Disse que estávamos sendo guiados e que já sabíamos o que tínhamos que fazer (o que é verdade!) toda a informação que recebemos estava sendo confirmada naquele momento e então decidimos que a hora tinha chegado.

Em Fevereiro de 2015 iniciamos o Vibrando Alto com a página do facebook e o canal no YouTube, começamos a gravar vídeos para ajudar as pessoas nos seus processos do despertar e desenvolvimento, pois sabemos que quase ninguém gosta de falar sobre assuntos relacionados a espiritualidade e mediunidade clínica (livre de religiões), porém, tudo isso é natural e a física quântica está ai para nos dar uma mãozinha!

Após muita dedicação, estudos e prática, nos tornamos Terapeutas Holísticos, cursamos todos os módulos de Reiki (método USUI) e hoje somos Mestres, também fizemos Dowsing (radiestesia) e Quantum Healing no período em que estávamos morando no Canadá.  Guiados pelo Universo, chegamos no Brasil dia 03 de Julho de 2015 e fomos orientados a largar nossas carreiras em Relações Públicas e Marketing, para nos dedicar inteiramente a ajudar outros a se reconectar com suas essências e trabalhar o despertar da consciência universal coletiva.

O desenvolvimento e aprendizado nunca acabam, sempre temos mais para aprender e compartilhar uns com os outros, pois somos todos UM com o TODO!

Namastê

Aline e Fernando